Trocas e Devoluções
TROCAS
O look não ficou do jeito que você queria?
Não tem problema, sua primeira troca é por nossa conta!
Leia abaixo algumas regrinhas e o passo a passo para a troca:
1- O prazo para troca são de até 7 dias após confirmação de recebimento do pedido.
2- As peças devem estar intactas, e não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e com a etiqueta interna original afixada.
3- Para solicitar sua troca você deve entrar em contato com a gente através do whatsapp (21) 978366591
4- Após esse contato, se seu pedido foi solicitado com entrega via correios, enviaremos uma etiqueta reversa, que você poderá levar até uma agência e fazer a postagem com custo do frete .
5- Quando chegar em nossa matriz, e tiver tudo certinho, enviaremos sua nova peça até você novamente.
6- Compra feita pelo site e for fazer troca na nossa loja fisica só ira ser permitido a troca mostrando o comprovante via e-mail.
Ahh, se você escolheu retirada como forma de envio, ou prefere trocar em nossas loja física mesmo comprando por motoboy ou correios, não tem problema! Os endereço estão aqui no site, só escolher o dia da troca e seguir as regrinhas do passo 1 e 2.
DEVOLUÇÕES
Não curtiu seu look e não quer mais essa compra?
Pedimos mil desculpas, nosso objetivo aqui é levar sempre o melhor para vocês!
É do seu direito solicitar a devolução dentro do Art. 49 do CDC -DIREITO DO ARREPENDIMENTO.
Leia abaixo algumas regrinhas e passo a passo para devolução:
1- O prazo para devolução são de até 7 dias após confirmação de recebimento do pedido
2- As peças devem estar intactas, e não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e com a etiqueta interna original afixada.
3- Para solicitar a devolução você deve entrar em contato com a gente através do whatsapp Site (21) 978366591
4- Após esse contato, se seu pedido foi solicitado com entrega via correios, enviaremos uma etiqueta reversa, que você poderá levar até uma agência e fazer a postagem sem custo. Agora, caso tenha solicitado retirada em alguma loja, o pedido deverá ser entregue na loja como retirada após a nossa autorização.
5- Quando chegar em nossa matriz, e tiver tudo certinho, faremos o ressarcimento do valor de acordo com a forma de pagamento que foi escolhida.
Obs: Damos 2 dias úteis para etiqueta reversa ser postada imediatamente , caso nao for postada cancelamos a sua devolução .
CARTÃO DE CRÉDITO- faremos a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do seu cartão e o valor será debitado em até três faturas, dependendo da data de fechamento.
PIX/ - faremos a devolução em até 4 dias úteis através de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente, que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular
6- peças promocionas , frete de ida e volta no caso de dovolução ou troca de tamanho é de responsabilidadedo cliente o frete .